Friday 10 November 2017

Edgesforextlaylayout Uiviewcontroller Containment


Tenho um UIPageViewController com barra de status translúcido e barra de navegação. Seu topLayoutGuide é de 64 pixels, como esperado. No entanto, os controladores de exibição infantil do UIPageViewController relatam um TopLayoutGuide de 0 pixels, mesmo que eles sejam mostrados na barra de status e na barra de navegação. Este é o comportamento esperado Se for o caso, qual a melhor maneira de posicionar uma visão de um controlador de exibição infantil sob o topLayoutGuide real (sem usar o parentViewController. topLayoutGuide.) O que eu considero um hack) perguntou Oct 2 13 às 15:20 Eu penso lá Definitivamente, algo um pouco funky acontecendo. Eu tenho um UINavigationController com um UITabbarController dentro. A guia que inicialmente foi selecionada sempre obtém o espaçamento correto para aparecer abaixo da barra de navegação. Mas ao mudar para as outras abas, as células superiores aparecem abaixo da barra superior. Ndash Stephen Darlington 29 de novembro às 9:05 10 Respostas Embora esta resposta possa estar correta, eu ainda me encontrei tendo que viajar na árvore de contenção para encontrar o controlador de visão pai certo e obter o que você descreve como o melhor TopLayoutGuide. Desta forma, posso implementar manualmente automaticamenteAdjustsScrollViewInsets. É assim que estou fazendo isso: no meu controlador de exibição de tabela (uma subclasse de UIViewController na verdade), eu tenho isso: Observe os métodos de categoria no UIViewController. É assim que os implementei: Espero que isso ajude :) Eu posso estar errado, mas na minha opinião o comportamento está correto. O valor topLayout pode ser usado pelo controlador de exibição de contêiner para layout de suas submissões de visualizações. A referência diz: Para usar um guia de layout superior sem usar restrições, obtenha a posição de guias em relação ao limite superior da vista que contém. No pai, em relação à exibição que contém, o valor será 64. Na criança, em relação à exibição contendo (o pai), o valor será 0. No contêiner View Controller, você poderia usar a propriedade dessa maneira: O controlador de visualização infantil não precisa saber se há uma Barra de Navegação e um Status. Seu pai já apresentou suas submissões levando isso em consideração. Se eu criar um novo projeto baseado em página, incorporá-lo em um controlador de navegação e adicionar este código aos controladores de exibição parental parece estar funcionando bem: UIKit. UIViewController Classe A classe UIViewController é a classe base da hierarquia View Controller. Controladores de visão gerenciam UIView s e outros UIViewController s. Um aplicativo iOS tem uma única janela, mas muitas telas, cada uma das quais pode conter vários UIView s. Gerenciar essas telas é complexo e requer responder tanto a entrada do usuário quanto as mudanças no modelo (domínio do problema). Esta gestão e coordenação é o trabalho do UIViewController. Um UIViewController tem 3 responsabilidades principais: Layout out seu componente UIView s. Isso inclui o dimensionamento, a resposta às mudanças de orientação, etc. Reestruturar a exibição em resposta a eventos de entrada ou ao estado das classes de modelo Traduzir a entrada do usuário para solicitações de serviço do modelo da plataforma neutro O iOS fornece uma série de controladores de exibição padrão, como UINavigationController. UITabBarController. E UIPageViewController. Em geral, o desenvolvedor do aplicativo deve preferir usar controladores de exibição padrão para criar a estrutura de exibição geral. O uso de controladores de exibição padrão fornece um comportamento padrão e consistente e facilita a conformidade do aplicativo com as Diretrizes de Interface Humana do iOS. Além disso, o desenvolvedor de aplicativos geralmente precisa implementar um ou mais Controladores de Visualização de Conteúdo. Estes geralmente são derivados diretamente de UIViewController ou UITableViewController. Controladores de exibição de conteúdo são onde o desenvolvedor do aplicativo escreve o código personalizado para satisfazer as responsabilidades do UIViewController s descritas anteriormente. Em aplicativos que aproveitam as instalações Xamarin Studios Code Behind para o Apples Interface Builder, grande parte desse código personalizado será gerado automaticamente pelo Xamarin Studio. As aplicações escritas usando a caixa de diálogo geralmente não precisam de um controlador de visualização de conteúdo personalizado, mas podem usar uma para consistência arquitetônica. Um único Controlador de Visualização pode ter muitas visualizações e subcontratistas, mas, normalmente, um único Controlador de Visualização terá uma única visão de raiz e se preocupará principalmente com o controle dessa visão ou será principalmente preocupado com a manutenção de uma coleção de subcontratistas. No exemplo a seguir, extraído do exemplo do iPhone Hello World, um Controlador de Visualização de Conteúdo do tipo HelloWorldiPhoneViewController é instanciado e configurado para ser o UIWindow. RootViewController para a janela de aplicativos: Em contraste, o seguinte código retirado da amostra do iOS Standard Controls demonstra como UITableViewController usa um NavItemGroup definido pelo aplicativo para gerenciar uma série de outros UIViewController s. Neste código, o segundo parâmetro para o construtor NavItem é o subtipo UIViewController específico desejado quando esse item é selecionado na tabela: UIViewController e MVC Architecture A ilustração a seguir mostra a relação clássica entre as classes Model, View e Controller. As setas indicam dependências: a Vista depende da classe Modelo para fornecer dados, o Controlador depende da classe Modelo para obter informações sobre o que exibir e depende da classe Exibir para fazer o desenho. Este diagrama é idealizado: haveria várias classes no Modelo, várias Vistas, o UIView pode realmente usar o UIResponder. NextResponder para determinar seu UIViewController. Etc. A classe Model não possui conhecimento das classes associadas View and Controller. Isso permite que o Modelo evolua de forma independente e melhore a manutenção e a portabilidade. Os manipuladores de eventos são usados ​​entre as áreas de preocupação. Isso permite que EventArgs fortemente digitado contenha apenas os dados relacionados a esse evento. Isso melhora a capacidade de manutenção limitando o acesso de objetos do cliente ao escopo do provedor de eventos. O Controlador reage a eventos tanto da Vista como do Modelo. Um UIViewController pode, por exemplo, lidar com um evento de entrada UIControl. TouchUpInside, solicitando o Modelo para converter entre unidades de temperatura Celsius e Fahrenheit. Por outro lado, ele pode responder a um evento modelo muito quente alterando a exibição (tornando visível um ícone de aviso ou algo assim). A Visualização atualiza sua exibição em reação aos novos dados fornecidos pelos eventos do modelo. As classes de visualização devem ser tão passivas quanto possível. Um dos erros mais comuns no software não susceptível de manutenção é uma classe View que atua como Controlador ou que alcança o Modelo para dados em vez de aceitar valores passados ​​como argumentos de evento. UIViewController, Interface Builder, Storyboards e Nib XCode, Apples IDE, contém o Interface Builder (IB), uma ferramenta que permite que as interfaces de usuário sejam criadas interativamente e sejam salvas como arquivos Nib (estes são salvos em formato XML com a extensão. xib) . O Xamarin Studio gera classes Code Behind para arquivos NIB e geralmente estas serão subclasses de UIViewController. Começando com o iOS 5, os desenvolvedores de aplicativos podem usar os Storyboards para especificar visualmente a navegação entre os UIViewController individuais. Para mais informações sobre Storyboards, veja Introdução aos Storyboards. Aplicações universais O Xamarin Studio suporta totalmente aplicativos universais que usam um único UIViewController para controlar vários UIView s personalizados para iPad ou iPhone. Enquanto os UIView usados ​​pelos dois dispositivos compartilharem os mesmos elementos, eles podem compartilhar as mesmas tomadas e ações, conforme descrito no guia iPad iPad Universal (iPhone iPad). No entanto, não é necessário que as versões iPhone e iPad usem os mesmos elementos de interface do usuário. O desenvolvedor de aplicativos pode querer aproveitar o aumento da tela de imóveis e o maior conjunto de controles disponíveis no iPad. Nesses casos, o desenvolvedor do aplicativo deve criar UIViewController s separado e carregá-los apropriadamente usando um código semelhante ao seguinte, novamente retirado do iPad iPad (Universal iPad). A escolha do UIViewController a ser carregado é determinada no tempo de execução com base em uma chamada para CurrentDevice. UserInterfaceIdiom. Restauração do estado Se você deseja fornecer restauração do estado em sua classe, você precisa adicionar manualmente um método com a seguinte assinatura à sua classe: Layout e rotação adaptável Começando com o iOS 8, uma série de idiomas foram introduzidos no iOS 8 para auxiliar os desenvolvedores na criação Aplicativos e UIViewControllers que funcionariam com diferentes fatores de forma, como iPhone e iPad. Isso substitui o projeto pré-iOS8 que se concentrou em suportar dois fatores de forma diferentes (iPhone ou iPad) em uma orientação específica, além de suportar as transições de uma orientação de interface para a outra. Novas aplicações devem levar em consideração uma série de variáveis ​​ao colocar os elementos em sua IU. Estes incluem o tamanho disponível na tela, UserInterfaceIdiom (iPad ou iPhone), a escala de exibição e as classes de tamanho vertical e horizontal. O primeiro é o tamanho da sua visão principal, enquanto o resto é armazenado no UIViewController. TraitCollection. A rotação agora é considerada uma mudança de tamanho de turma. Por exemplo, um iPhone em modo retrato tem uma altura regular e uma largura compacta. Quando você alterna para a paisagem, torna-se uma altura compacta e uma largura regular. As aplicações podem substituir UIViewController. TraitCollectionDidChange para reagir a alterações em qualquer uma das características da interface do usuário. Este método será invocado durante rotações ou mudanças na interface do usuário que afetam a classe de tamanho da aplicação. Os desenvolvedores MVC, MVP e MVVM NET estarão familiarizados com as arquiteturas promovidas pela Microsoft que atendam o mesmo objetivo do MVC. Tanto o Model-View-Presenter (MVP) como o Model-View-ViewModel (MVVM) se esforçam para manter a separação entre classes de modelos e classes de exibição. Os desenvolvedores familiarizados com o MVP serão usados ​​para modelar dados que fluem através de um objeto de coordenador do Presenter para o modelo View, em vez de MVCs, no qual as visualizações se assemelham diretamente aos eventos do modelo. É possível fazer uma arquitetura MVP no iOS, aumentando as responsabilidades de um UIViewController. A característica definidora do MVVM é o uso da ligação de dados para garantir que os objetos View sejam reativos. Os controles iOS não suportam a ligação de dados, portanto MVVM não é possível. Os desenvolvedores MVVM serão usados ​​para mais de um firewall entre os objetos View e Model do que o disponível no MVC. Os desenvolvedores do MVVM devem lembrar-se de garantir que seus objetos View sejam tão reativos quanto possível e não estão chegando ao Modelo para dados ou assumindo as responsabilidades do Controlador. UIViewController e Dialog Dialog (MT. D) permite que UIs complexas sejam rapidamente construídas usando declarações declarativas. Ao contrário dos aplicativos criados usando o Apples Interface Builder, a maioria dos aplicativos MT. D usa o DialogViewController predefinido e não cria sua própria subclasse de UIViewController. Para obter mais informações, consulte a documentação do espaço de nome da caixa de diálogo e o artigo Introdução à caixa de diálogo. Conteúdo relacionado Platform Docs

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