Wednesday 8 November 2017

Black Dog Trading System Pdf


O Big Dog Trading Secret Commercial Membro entrou em novembro de 2006 816 Posts QUEM SÃO OS GRANDES CÃES. OS GRANDES BANCOS QUE OUTRO. Mesmo que os 200 EMA possam estar tendendo nas tabelas horárias e de 15 minutos, certifique-se de observar a atitude de indicadores como o MACD. Se for inclinado para baixo, com bom ângulo e separação entre ele e sua linha de gatilho, espere que ele se torne no modo de compra, antes de tocar a tecla enter. Só porque a tendência está subindo, conforme refletido pelo 200 EMA, você precisa ser paciente e aguardar o (s) ponto (s) de entrada certo - como o preço de dentes de serra até o gráfico. O truísmo antigo nos círculos de negociação é: quotComprar os mergulhos em uma tendência de alta - vender os comícios em uma tendência de baixa. Use o 200 EMA para descobrir qual é a verdadeira tendência e então ser como uma raposa nos arbustos à espera de atacar - sempre com tanta rapidez. Depois de ter lido isso. PARA A AMOSTRA live CHARTS GO POSTS 59 e 156 bons Big Dog Trading Secret Rules 1) Abra um 1hr e um 15min. Gráficos 2) Coloque um 200ma nos gráficos 3) Defina e coloque um MACD 12-20-9 Cruzou a mesma direção que 200ma ambos os gráficos 4) Stoch at 8-3-3 Apenas para mostrar Overbought e Oversold apenas 5) Pivots para guiá-lo 6) 5ma close e 8ma open Quando eles cruzam 7) Quando ambos os gráficos têm 200ma mesma tendência e MACD cruzam o mesmo e os 5 e 8 cross Compre os mergulhos em uma tendência de alta e venda os rallies em uma tendência de baixa. Forexfactoryimagesiconsicon10.gif Big Dog Trading regras secretas Vamos resumir, obter a direção do 200ema no gráfico diário Pode ser tendência de alta ou tendência de baixa isso lhe dá a verdadeira tendência. Também tenha o Stoch 8-3-3 apenas para verificar o sobrevoque e o overbought somente, então, nos 1hr e 15min. Verifique se o 200ema também é a mesma direção. Então, digamos que o 200ema em ambos os gráficos está baixo. Os 5ema e 8ema devem ser cruzados para baixo. Quando o MACD em um gráfico é cruzado para baixo, você espera quando o MACD no outro gráfico cruza. Uma vez que isso acontece você é bom para negociar. Verifique também se há MACD DIVERGENCE TO PRICE muito poderoso se houver. Vá para o Google verificar o funcionamento. Também seja cuidadoso durante os lançamentos de notícias não trocam. Eu também sou comerciante de notícias, então eu sei. Você pode pegar 15,20,25 pips depende de você Bom para fazer durante as 2h às 11h do mercado. Este método que o comércio vem para você. Você também pode ver com este método que, enquanto espera que esse método aconteça, você pode ver como ele se limita antes que ele aconteça. COMPRE OS DIPS EM UMA SUBSTITUIÇÃO E VENDE AS REUNIÕES EM UM DOWNTREND Commercial Member Registrado em novembro de 2006 816 Posts Mesmo que os 200 EMA possam estar atualizados nos gráficos horários e de 15 minutos, certifique-se de observar a atitude de indicadores como o MACD. Se for inclinado para baixo, com bom ângulo e separação entre ele e sua linha de gatilho, espere que ele se torne no modo de compra, antes de tocar a tecla enter. Só porque a tendência está subindo, conforme refletido pelo 200 EMA, você precisa ser paciente e aguardar o (s) ponto (s) de entrada certo - como o preço de dentes de serra até o gráfico. O truísmo antigo nos círculos de negociação é: quotComprar os mergulhos em uma tendência de alta - vender os comícios em uma tendência de baixa. Use o 200 EMA para descobrir qual é a verdadeira tendência e então ser como uma raposa nos arbustos à espera de atacar - sempre com tanta rapidez. 1) Abra uma hora e uma 15min. Gráficos 2) Coloque um 200ma nos gráficos 3) Defina e coloque um MACD 12-20-9 Quando ele cruza a mesma direção que 200ma ambos os gráficos 4) Stoch em 8-3-3 Apenas para mostrar Overbought e Oversold apenas 5) Pivots to Guiá-lo 6) 5ma fechar e 8ma abrir Quando cruzam 7) Quando ambos os gráficos têm 200ma mesma tendência e MACD cruzam o mesmo e os 5 e 8 cruzam Compra os mergulhos em uma tendência de alta e vendem os rali em uma tendência de baixa. 8) Verifique a direção da tendência diária com 200maBlack Dog System Membership Revoked Ingressou em dezembro de 2006 277 Posts Olá para todos os outros comerciantes. Eu tenho aqui algo que eu tenho observado, fora e fora, durante os últimos dois anos, mas eu tive um olhar mais atento no último fim de semana depois de encontrá-lo escondido em uma pasta e pensei que poderia ser de alguma utilidade para os caras que Estão começando em sua jornada forex, e qualquer outra pessoa para esse assunto. Não há nada de novo aqui, apenas minha inclinação no uso de médias móveis, mantendo as coisas simples, uma tela clara e definitivamente sem fibs, elliot ou EAs. Fibs e Elliot, para mim, são equivalentes a quando minha avó tem vento Burps - eu vou por muito tempo, quando ela fala - eu curto. Não é muito útil. Então, por que chamar Black Dog Bem, eu estava pensando em Black Arrow Trading - BAT, mas já temos isso. Mesmo pensado em Bad Ass Trading, idem. Negociação em Tandem. Nah. No CD, Led Zep estava jogando, você adivinhou, Black Dog. Além disso, eu tenho um cachorro preto adormecido sob minha cadeira e um cachorro dourado que ronca na cama. Golden Dog Trading simplesmente não tem esse anel para ele. De qualquer forma, vamos seguir em frente. Troquei isso exclusivamente pelos sinais gerados em três pares na semana passada e fiz um pips oculto. EJ, GU, EU. Sim, eu sei que a semana passada foi boa, na moda, em movimento, mas eu vou deixar você se lembrar quando puxa as listas. Eu normalmente tenho nove pares abertos, mas os sinais podem começar a chegar grosso e rápido, e tomar algum gerenciamento, pelo menos para mim. Certo, dois cachorros para se alimentar e minha cintura em expansão precisa de combustível. Bem, vá até o barulhento em breve. Enquanto isso, veja os movimentos suculentos no GC aqui. Como podemos entrar com segurança nos movimentos com o risco mínimo Dave Attached Image (clique para ampliar) Membership Revoked Ingressou em dezembro de 2006 277 Posts Pessoalmente, eu gosto de médias móveis que eles contam uma história pictóricamente, embora um pouco tarde. Mas precisamos realmente de um sistema de orientação a laser para nos encontrar. Eu acho indicadores notoriamente difíceis de interpretar. No entanto, esteja usando um como um filtro. Esperemos que nos mantenha no lado direito do mercado. A maioria dos comerciantes de sucesso tira a carne de um movimento, ou seja, o terço do meio. É isso que eu procuro. Seus alvos podem ser diferentes. Este pequeno sistema também irá impedi-lo de overtrading e pescar para tops e fundos. (Se as regras são rigorosamente respeitadas). Ambos prejudicam a espessura da sua carteira. Volte para os gráficos. Eu ficarei com o GC, acima, para transmitir minha mensagem. Aliás, esse último balanço bateu na minha fuga e me fez 56 pips, tenho uma afinidade pelo 50ema, com a Effi e outros. Esta é a minha linha na areia e dita minha direção do comércio. Para nossos propósitos, precisamos sobrepor um 50ema alto e um canal baixo de 50 ema, por assim dizer. De acordo com o gráfico. Imagem anexa (clique para ampliar) Associação revocada em dezembro de 2006 277 Posts Essas emas obviamente não são suficientes para negociar, mas eles nos mantêm no lado direito do mercado, no entanto. Mas Dave, e as entradas que eu ouço você perguntar. Steady. Sem pressa. Você realmente precisa saber onde você vai sair antes de entrar, mas bem, venha mais tarde. Apenas para você, bem, concentre-se nas entradas. Estes, como os chamo, são simplesmente dois mais emas de preto colorido, ou melhor, as setas de sinal são. Na verdade, não precisamos das linhas ema no gráfico, apenas as setas. Vamos ter o gráfico. Imagem anexa (clique para ampliar) Regra de ouro n. ° 1 SE VOCÊ DEVE COMER, ENTÃO SEMPRE COMERCIALMENTE NA DIREÇÃO DO ÚLTIMO CÃO PRETO Esta regra sozinha irá poupar-lhe muitos centavos. Isso irá mantê-lo longe de tentar encontrar os tops e fundos, onde todo o dinheiro está perdido. Agora, precisamos ajustar as coisas apenas um pouco. Antes de nós, tenha em mente que essas são minhas configurações que eu uso em um gráfico de 15 min. Não tenho paciência para intervalos de tempo mais longos, de modo que as configurações podem (serão) ser diferentes. Da mesma forma, você pode exigir sinais anteriores ou posteriores para que você tenha que experimentar. Em seguida, adicionamos outros dois emas usando o mesmo sinal de cruzamento EMA. Este é definido em 3 e 50. Estes eu cor vermelho e amarelo, eu uso estes para dar um alarme de áudio para chamar minha atenção para o PC. Peço desculpas, esqueci de mencionar que os Black Dogs estão em 20 e 100. Gráfico está chegando. Imagem anexa (clique para ampliar) Associação revogada Inscrito em dezembro de 2006 277 Publicações Este é o último para a configuração do seu gráfico. Outro macd definido em 10.20.1 Mas este é MTF macd definido em 60 minutos. Vou explicar o melhor que posso. Eu tenho o macd MTF na mesma janela que o macd normal. Isso não é uma necessidade, você pode ter duas janelas abertas na parte inferior de seus gráficos. É só isso que eu gosto de desordem na tela. Em seguida, defina a cor para nenhum. Em seguida, aplique um 5 ema deste MTF macd color vermelho. Agora, as macds provavelmente não ocuparão a mesma linha zero e isso é realmente desejado. Então, mostre as propriedades do Macd e verifique as caixas de seleção Fixo mínimo e Fixo máximo depois de inserir os mesmos valores em cada uma. Minhas configurações para o GBPCHF: Macd -0.007 e 0.007 MTF Macd -0.02 e 0.02 O MTF Macd nos diz o que o gráfico de uma hora está fazendo e estamos olhando para o comércio longo se acima de zero etc. Bem, isso é para seus gráficos. Espero que isso seja claro. Gráfico. Imagem anexada (clique para ampliar) Esta é a última para o seu conjunto de gráficos. Outro macd definido em 10.20.1 Mas este é MTF macd definido em 60 minutos. Vou explicar o melhor que posso. Eu tenho o macd MTF na mesma janela que o macd normal. Isso não é uma necessidade, você pode ter duas janelas abertas na parte inferior de seus gráficos. É só isso que eu gosto de desordem na tela. Em seguida, defina a cor para nenhum. Em seguida, aplique um 5 ema deste MTF macd color vermelho. Agora, as macds provavelmente não ocuparão a mesma linha zero e isso é realmente desejado. Então, mostre as propriedades do Macd e verifique as caixas de seleção Fixo mínimo e Fixo máximo depois de inserir os mesmos valores em cada uma. Minhas configurações para o GBPCHF: Macd -0.007 e 0.007 MTF Macd -0.02 e 0.02 O MTF Macd nos diz o que o gráfico de uma hora está fazendo e estamos olhando para o comércio longo se acima de zero etc. Bem, isso é para seus gráficos. Espero que isso seja claro. Gráfico. Eu acho que este MACD MTF é o indicador errado. É um bar sem configurações de TF. Este é o último para o seu conjunto de gráficos. Outro macd definido em 10.20.1 Mas este é MTF macd definido em 60 minutos. Vou explicar o melhor que posso. Eu tenho o macd MTF na mesma janela que o macd normal. Isso não é uma necessidade, você pode ter duas janelas abertas na parte inferior de seus gráficos. É só isso que eu gosto de desordem na tela. Em seguida, defina a cor para nenhum. Em seguida, aplique um 5 ema deste MTF macd color vermelho. Agora, as macds provavelmente não ocuparão a mesma linha zero e isso é realmente desejado. Então, mostre as propriedades do Macd e verifique as caixas de seleção Fixo mínimo e Fixo máximo depois de inserir os mesmos valores em cada uma. Minhas configurações para o GBPCHF: Macd -0.007 e 0.007 MTF Macd -0.02 e 0.02 O MTF Macd nos diz o que o gráfico de uma hora está fazendo e estamos olhando para o comércio longo se acima de zero etc. Bem, isso é para seus gráficos. Espero que isso seja claro. Gráfico. Ok, vejo que você postou o obne mais wile que eu estava digitando. Então, com a cor, não definiu nenhum no MTFMacd. o que você está olhando. O EMA5 vermelho para cruzar ou estar acima da linha zero

No comments:

Post a Comment